Como é trabalhar na Cia. Hering?

realidade que os funcionários vivem

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: equipes engajadas em entregar as metas, buscando sempre alcançar o esperado, possui ferramentas excelente como SAP, que é um software dinâmico e acrescenta bastante conhecimento.

Contras: *Baixa remuneração *Pouco espaço de crescimento, poucas oportunidades * Não tem incentivos e benefícios para os funcionários. gestores pouco dinâmicos.

Conselhos para presidência: Recomendaria essa empresa em partes, pois sei que a remuneração nem sempre trás motivação, porem deveria sempre revisar os salários dos funcionários, pois o volume de serviço e cobrança sempre aumenta, porem o salario nunca atualiza, e quando tem aumento do sindicato chega a ser ridículo. sem falar nos benefícios que nem todos usufrui. Ex. prêmio assiduidade

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.