Como é trabalhar na Cia. Hering?

A empresa certa na hora certa porém com gerentes errados

Gerente de Loja

Prós: A empresa é maravilhosa, toda história, a cultura, o amor que se passa lá em Blumenau é maravilhoso.

Contras: Toda a política da empresa é barrada quando chega ao Rio de Janeiro pelo gerente regional que nos trata de uma certa forma na frente de seus superiores mas quando não estão perto, destrói tudo o que a empresa prega.

Conselhos para presidência: Eu não tenho o direito de não recomendar a empresa, pois eu acredito nela e sua história se funde a minha, porém o que acontece na Regional do Rio de Janeiro é desumano, triste e infeliz. Somos tratados como dejeto.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.