Como é trabalhar na Cia. Hering?

tem empresa melhor no mercado para se trabalhar

Vendedor

Prós: colegas de trabalho , o ambiente de trabalho ,fácil vender as peças , marca conhecida

Contras: comissão e baixa , não tem vale refeição ou alimentação,plano carreira,participação de lucro , somos obrigados vender cartão da empresa se não batermos meta cartão não ganhamos nossa comissão que ja e baixa ... bem baixa

Conselhos para presidência: melhorar ah comissão dos funcionários ,dar valor aos vendedores que se dedicam a vender a marca , no fim não recebem o valor esperado.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.