Como é trabalhar na Cia. Hering?

Podemos melhorar a cada Dia

Gerente

Teresina, PI

Prós: Existe uma tradição , uma história e consultores que acompanham as lojas!!! Existem treinamentos para base!

Contras: Salários deveriam melhorar, e os treinamentos gerenciais deveriam ser mais direcionados a aprender como treinar a base ! Tecendo conhecimento deveria ser aberto à todos(com tempo diario para acesso).

Conselhos para presidência: Seria muito bom se a cada trismestre franqueados, gerentes e base de loja conquistasse uma bonificação ou prêmiação por desempenho e crescimento. Ou se a cada 06 meses , pois isso além de manter funcionários na empresa , aumenta desempenho e satisfação em pertencer!!! Nos dias de hoje só vestir a camisa não basta , devemos inovar dentro de loja e não somente com produtos. Hoje nós falhamos no atendimento com clientes em muitos casos, não por falta de Treinamentos, mais também por falta de um incentivo diferenciado! Acho que seria muito válido uma análise sobre esse assunto, pois todos sairiam ganhando! t

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.