Como é trabalhar na Cia. Hering?

amo a hering,ha 15 anos que trabalho pra ela. mais nunca tive reconhecimento

Vendedor

Prós: Uma marca que vende sozinha otima de se trabalha

Contras: muito trabalho e pouco reconhecimento.cargas abusivas de horários muitas horas em pé

Conselhos para presidência: Reconhecimento e a base de tudo, muitos de seus funcionários deixaram de seguir um futuro promissor pra se dedicar a vcs .deixaram de lado faculdade pra se sacrificar por vcs , com metas abusivas tendo que trabalhar 12horas sem descanso.acho eu que deveria mudar muita coisa.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.