Como é trabalhar na Cia. Hering?

Lutar por uma comissão além do salário..

Vendedor

Hortolândia, SP

Prós: Carga horária está bacana,porém o salário poderia ser comissionado.

Contras: Como a minha é franquiado,acho o salário baixo demais para os valores Q vendemos..

Conselhos para presidência: Se o funcionários ganha nem que seja ao menos 3%do que ele vende,com certeza ele ficará empolgado,e irá trabalhar mais na forma de conquistar mais clientes.A marca HERING já vende o seu próprio produto devido ser peças bonitas e de boa qualidade, porém se os vendedores forem,mais simpáticos,atenciosos,isso fará fará com que o clientes sempre volte a uma loja HERING, para adquirir o produto que gosta e é claro ser atendido por aquela pessoa que lhe deu atenção e opinião sobre uma combinação bacana. Reconhecer que voces tem bons funcionários,e dá a eles um pouco do que eles merecem,isso irá melhorar muito no desempenho dos funcionários.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.