Como é trabalhar na Cia. Hering?

Quero mais informações sobre a empresa em que eu trabalho.

Operador de Caixa

Altamira, PA

Prós: Equipe otima, mais não só isso contribui devemos gostar do que fazemos pra que possamos nos identificar com emprego.

Contras: Pontos negativos existem vários não existe empresa perfeita não tenho informações sobre outras nem ao menos sei quais são os padrões corretos da que eu trabalho.

Conselhos para presidência: Mais informações aos funcionários horas extras maneiras de como são contabilizadas.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.