Como é trabalhar na Cia. Hering?

Entendimento

Vendedor

Prós: A Hering em si, é maravilhosa, o ambiente, funcionários, salário, dia a dia e enfim. .

Contras: Mesmo nessa crise eles não entendem o quanto esta ruim para vendas, continuam pondo crescimento em relação as vendas do ano passado, e isso acaba nos prejudicando em relação a comissão, e assim ficamos apenas com o piso.

Conselhos para presidência: Eu sei que vocês precisam ganhar dinheiro, assim como nos funcionários; Mas colocando crescimento no tempo de crise, não vai animar os funcionários. . É preciso entender que não ta fácil!

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.