Como é trabalhar na Cia. Hering?

Contriundo um amanhã melhor que hoje

Gerente

Prós: Treinamentos e estar sempre interagindo com os demais colaboradores e analistas e supervisores

Contras: Dificuldade em geral da crise q o mercado financeiro está passando e com isso a dificuldade de atingir resultados...

Conselhos para presidência: Continuar com esta construção do profissional desde o primeiro dia da empresa, dar uma reconhecida q estamos enfrentando um momento difícil financeiramente mas os gerentes deveriam estar sempre sendo premiados independentemente da cobertura d meta pois damos o nosso melhor sempre!

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.