Como é trabalhar na Cia. Hering?

Meritocracia zero

Trader SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Uma marca de renome, e com certa estrutura.

Contras: Meritocracia ZERO em meu departamento. Infelizmente a maioria dos colaboradores e lideres, pensam ser os melhores profissionais do mercado. Não fazem uma avaliação 360 ouvindo clientes e consumidores. Como falei lá: Navegar quando o mar é calmo, é facil. Agora na crise é que percebemos quem é bom. E, neste momento atual, percebemos isso claramente.

Conselhos para presidência: Ouvir de fato as críticas de seus colaboradores, clientes e consumidores. Ouvir de fato é ouvir e reagir. Fazer algo.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.