Como é trabalhar na Cia. Hering?

Empresa ok

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade para quem busca o primeiro emprego, ambiente descontraído e animado. Aprendi muitas coisas no tempo em que trabalhei na empresa.

Contras: Nos finais de semana e épocas de festas os funcionários sempre trabalham bem além do seu horário e não há pagamento de hora extra, quando muito tem banco de horas. O sistema de comissão sobre vendas também pode ser melhorado, assim como os beneficios

Conselhos para presidência: É preciso dar mais atenção à qualiade de vida dos funcionários, principalmente das lojas e franquias.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.