Como é trabalhar na Cia. Hering?

Empresa apenas para desolvimento

Analista de Marketing Sênior

Prós: Um lugar em que se aprende muito e adquire conhecimento, investimentos em treinamento é um diferencial e bons profissionais nas áreas e boa politica de benefícios.

Contras: Longa jornada de trabalho, número de funcionários inferior a demanda de trabalho, Politica de carreira não clara e precária, direcionamento estratégicos não são claros.

Caixa de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sim uma excelente empresa me arrependo muito de ter saido, pois lá eu consegui entrar na faculdade. Me ajudou muito na minha adicção, me ajudou em muitas outras coisas sou muito grata a gerência e os meus colegas a minha antiga equipe Cia Hering.

Contras: Bom a Hering é uma ótima empresa tanto de crescimento e oportunidade para você entrar em uma faculdade. A única coisa de negativa é que não tem vale refeição e vale alimentação só isso.

Conselhos para presidência: Bom que a presidente continue apostando em seus colaboradores e oferecendo mais oportunidades para todos.

otima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: e melhor empresa pra trabalhar, e a empresa que gera muitos emprego na cidade, trata bem seus fucionarios, sao otimos em empregos, e melhor na cidade,

Contras: nao tem como de falar mal dessa empressa nao vejo mada de mal nessa empressa, ela nao tem como dela ter pontos negativos ela eh otima em tudo o que faz

Péssimo gestores

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Espaço físico, muito área verde o que deixa o clima mais agradável

Contras: Gestores despreparados, a maioria esta muito tempo na empresa e não sabe lidar com novas demandas que estão surgindo e sempre tem o pensamento antigo, não gostam de inovar nos processos, os lideres também são desqualificados.

Uma boa empresa para trabalhar.

Estilista Sênior

Prós: Como Cia, a empresa investe em seu funcionário, oferecendo alguns cursos internos, desconto em pós, etc. Também tem um completo pacote de benefícios muito bom! A Fábrica fica situada em Blumenau, e isso possibilita um bom número de viagens por ano! A estrutura verticalizada da fábrica é única no ramo.

Contras: Como marca Dzarm, acredito que tenha grandes falhas na parte de gestão de pessoas dentro da área de produto. Dificuldade em desenvolver pessoas e carreiras.

Conselhos para presidência: Toda a equipe deve avaliar o gestor de marca e deveria ter mais voz ativa em relação a isso.

Empresa boa, porem exploradora.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Empresa flexível quanto a horários, folgas, feriados, o dono da franquia sentava para conversar conosco se algo não estava nos satisfazendo, porém não mudava em nada kkk.

Contras: Empresa com muitos superiores, gerência instável, lá você vale o que vende. Caixas eram sobrecarregaras com trabalhos que a gerência é que era para fazer, e não recebia nada a mais.

Conselhos para presidência: Contratar gerentes apenas com graduação em Administração ou RH!

Uma boa empresa

Caixa

Prós: Uma equipe bacana, temos muitas ferramentas para ajudar a trabalhar cada vez melhor e treinamentos mensais para nos capacitar. E o salario é sempre pago na data certa.

Contras: A falta de mais benefícios como vale refeição. Tirando isso é uma boa empresa. Com um ambiente muito bom para trabalhar e supervisores legais tbm

Analista de Viabilidade

Blumenau, SC

Prós: oportunidades de crescimento, conhecimento , transparência, possui uma relação muito boa com seus colaboradores visando sempre sua segurança e bem estar

Contras: precisa ter um melhor reconhecimento profissional, nivelando os salários, pois se comparado com empresas de menor porte o salario esta defasado.

Conselhos para presidência: Respeito, empatia e profissionalismo.

empesa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Patos de Minas, MG

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver ssoluções de grande escala, todos sao amigos e ambiente confortavel

Contras: salario baixo e carga horsria pesada e poucos benefcios da empresa e oferece poucas oportunidades de crescimento mas e uma boa empresa e de qualidade

Péssimo

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Treinamento, oportunidades de crescimento, benefícios disponibilizados pela empresa. A forma como eles trabalham com o varejo, A organização de peças.

Contras: Paga muito pouco e cobra muito dos seus funcionários. Gerentes fazem o que querem porque não são supervionados, não existe regra pra eles. Isso acaba prejudicando toda a equipe.

Conselhos para presidência: Supervisionar de perto os gerentes para que eles não humilhem os funcionários e que de alguma forma eles trabalhem de igual para fazer da um empresa um lugar de evolução e crescimento pois a maioria dos gerentes, jogam as suas responsabilidades em cima dos funcionários e mau aparecem na empresa.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.