Como é trabalhar na Cia. Hering?

Insatisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Pontos positivos são as pessoas que trabalha lá, pessoas que sempre estão ali do seu lado para tá te ajudando Para mim as meninas estão de parabéns.

Contras: Opinião minha, o gerente devia trabalhar mais em equipe com as meninas, não sei se ele ainda está , pois muda muito de gerente Fica a dica

Estamos evoluindo mais estamos longe da perfeição.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Anápolis, GO

Prós: Excelente empresa para trabalhar, uma empresa conceituada no mercado que evoluiu constantemente. Seu maior foco e o cliente, todos os processos são bem elaborados.

Contras: Precisa melhorar alguns procedimentos internos no qual atrapalha a interação entre as áreas. A manutenção precisa ter as áreas de apoio mais perto para desempenhar o trabalho bem feito.

Conselhos para presidência: Conheça melhor seus gestores.

Nota 10

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2015

Parnamirim, RN

Prós: Eles dão oportunidade ao funcionário a aprender outros serviços.eles tem a comunicação com os funcionários.eles oferece transporte pra todos os funcionários, e ele tem uma restaurante pra refeições.

Contras: Tem alguns funcionários que querem ser melhor que outro.tem alguns q não gosta de ajudar os novatos,tem algumas coisas q ele deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Que trate seu funcionário bem .

Empresa que está antenada nas tendências de moda! Porém a moda demora à chegar nas lojas.

Analista de Franquias SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa investe em treinamentos, autoriza hospedagem em hotéis de boa qualidade, disponibiliza ipad e telefone celular para realizar o trabalho.

Contras: Não é possível conciliar a vida pessoal com o trabalho. No período que trabalhei na empresa, não pude dar continuidade aos meus estudos devido a grande carga de trabalho ( era responsável por 25 lojas em mais de 18 cidades do interior de São Paulo). Era preciso viajar mais de 400 km's para chegar até uma loja Hering para realizar o trabalho (com veículo particular do funcionário). Um funcionário precisa trabalhar por 3 ou 4 pessoas para dar conta do trabalho.

Conselhos para presidência: Conhecer seus colaboradores, suas entregas e seus desafios diários antes de tomar atitudes drásticas.

Empresa Ótima!

Vendedora

Guarulhos, SP

Prós: Você ganha o almoço aos domingo (22$)! Ótimo local para refeição Pessoas muito boas e companheiras Não atrasam salário Vale transporte sempre dado corretamente

Contras: Não é tão reconhecido no trabalho! A empresa em si é muito boa. Porém as vezes ele não reconhece tanto o seu trabalho! Não te incentivam tanto.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais o valor dos vendedores

Precisa evoluir e muito ainda!

Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil falar sobre isso para mim visto que minha experiência nessa franquia da rede não foi muito positiva‚ mas talvez eu pudesse citar a agilidade no processo seletivo e o apoio dos colegas de trabalho em alcançar as metas estabelecidas (embora esse apoio fosse ainda muito tímido).

Contras: A parte gerencial da loja poderia ser melhor estruturada. De maneira que definisse de forma mais clara as competências de cada superior: gerente e coordenador – e transmitisse isso de forma mais clara e precisa para os subordinados‚ vendedores no caso. Sem precisar uso fazer de abuso de função ou assédio de nenhum tipo aos funcionários. E também que fossem respeitados na sua integralidade os seus direitos‚ como horários de entrada e de saída por exemplo.

Conselhos para presidência: Mais atenção na escolha dos franqueados e na cultura que eles transmitem dentro de cada loja que carrega o "nome" da marca Hering!

Prós: Salario, flexibilidade trabalho. Empresa com ética,baseadas em valores corretos. Salário sempre em dia. Como gestora aprendi a dominar toda a gestão do negócio.

Contras: Falta de autonomia na tomada de decisões em algumas situações. Pacote de benefícios muito abaixo do mercado. Processos de loja ainda ultrapassados.

ótimo aprendizado, mas não bem remunerado.

Paraná, RN

Prós: Ambiente de trabalho é bacana. A companhia dá bastante suporte às franquias em todas as áreas, o que deixa mais claro quais objetivos devem ser alcançados e como deve ser o andamento da empresa. Bom convívio e relações interpessoais.

Contras: Quadro de funcionários é sempre o mais reduzido possível, sendo assim, os colaboradores sempre acabam acumulando funções e se sentindo sobrecarregados. Pouco incentivo, muito trabalho e horas extras. em 2 anos, tive 1 único dia de folga referente ao banco de horas.

Otima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nunca atrasou salário, paga corretamente. Tem oportunidades de crescimentos e aprendemos muitas coisas. Aprendemos principalmente lidar com publico.

Contras: Não tem muitos pontos negativos. As metas era um pouco difícil de ser atingidas e os horários comparado a outra lojas do shopping era um pouco mais puxado.

Amo trabalhar aqui

Vendas

Prós: Tudo ótimo, menos o salario que poderia ser melhor avaliado e os profissionais melhor aproveitados para maior motivação dos colaboradores que seriam mais focados em crescer.

Contras: Salário podia ser melhor com a aluacao de desempenho melhor elaborado e reconhecimento por comprometimento e bom desemprenho, com chances reais de promoção

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.