• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cia. Hering?

362 postagens (95 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    boaa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Anápolis, GO


    Prós: os amigos, as pessoas o local de trabalho.

    Contras: nao dao valor.

    Conselhos para presidência: valorizar os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa mas podia melhorar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Ambiente amigável e descontraído. Mesmo com metas para serem batidas a equipe era bem unida e focada. Gerente muito empenhado em resultados.

    Contras: Metas impossíveis de serem batidas. Atendimento com os cliente poderia ser mais trabalhado. Empregador poderia ser mais humano e se preocupar com o trabalhador.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Toda experiência traz consigo um aprendizado novo.

    Vendedor

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente agradável de trabalho e colaboradores prestativos. Salário compatível com a função. Benefícios simbólicos porém garantidos quando necessário.

    Contras: Pouquíssimas chances de evolução na carreira profissional. Carga horária intensa com pausas mínimas. Ausência de refeitório para realização das refeições.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Apesar de tudo recomendo a empresa, bom peso para o currículo.

    Consultor de Franquias

    São Paulo, SP


    Prós: Marca de grande relevância no mercado. Plano de saúde, vale refeição, pagam km rodado e reembolsam despesas muito certinho. Empresa está passando por reestruturação (2018)

    Contras: Rh muito fraco (falta maior acompanhamento e clareza do plano de carreira); pouco investimento no desenvolvimento da equipe interna; cobrança bem pesada em cima da equipe comercial (rotina intensa de trabalho que muitas vezes exige finais de semana e feriados).

    Conselhos para presidência: Investir mais no desenvolvimento da equipe interna (bons cursos, incentivos, etc)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Excepicional

    Conferente de Carga e Descarga II

    Anápolis, GO


    Prós: Boa comunicação com gerente e supervisores. incentivo para alavancar a carreira .Também boa equipe que engaja no final do desafio proposto.

    Contras: Lideres que são fracos em relação a decisões tomadas. A não valorizacao do funcionário que veste a camisa da empresa..demora pra conseguir uma posição de destaque.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Empresa que você se apaixona

    Analista de Produção Júnior

    São Luís de Montes Belos, GO


    Prós: Pagamentos sem atrasos; Auxílio instrução; PPR; Ambientes de trabalho climatizados; Computadores bons com monitores razoavelmente grandes(ainda assim me deixam usar 2 telas); Grande frota de automóveis novos confortáveis e com a manutenção "em dias"; Refeitório limpinho com comida boa por menos de 2 reais; Tem uma história bacana e conduz sua equipe de forma que espalha um amor contagiante pela Cia.

    Contras: Remuneração abaixo da média; Não dispobilizam plano de saúde e ticket de alimentação); Estacionamento não coberto. Não permitem hora extra;

    Conselhos para presidência: Renovar as energias das equipes antigas, vejo que quase todos se acomodoram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa excelente

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa muito bem estruturada em todos os sentidos, com Boa remuneração, benefícios e desafios. Apesar da reestruturação da marca, segue muito competitiva no mercado

    Contras: Baixa capacitação de liderança. organização com grande desenvolvimento de estratégia de negócio e inteligência de mercado, porém com baixa gestão de líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Despreparo dos gestores

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Eventos festivos em datas comemorativas. Desconto em loja, Bom ambiente fisico. Equipe com profissionais de edução fisica, com atividades laborais .

    Contras: Para subir de carreira tem que puxar muito o saco dos gestores.Lideres não estão qualificados com a area, não dão insentivo ao estudo para assistente somente analista. Muita demora para ter feedback, gestores despreparados alguns sem formação alguma.

    Conselhos para presidência: Melhor qualidade de vida aos colaboradores, no momento da entrevista falar corretamente as funções a serem execultadas não otimindo informações.Planos de carreira, melhor remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Mais defeito que qualidades

    EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2018

    Anápolis, GO


    Prós: Salario em dia e boa comida.

    Contras: Salario baixo sem benefício e não aceitam atestados médico muita troca de função não pagam bem mas querem que vc trabalhe muito...

    Conselhos para presidência: Melhorar as condicoes de trabalho no geral...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Ruim

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Quando se entra na empresa te motivação para trabalhar e vender muito , tem a ajuda da gerencia e um mini curso de vendas para entender o que voce precisa para capturar o cliente .

    Contras: A empresa não te da oportunidade de crescimento , nao oferece beneficio nenhum , os funcionarios entram e saem muito rapidamente, se voce nao for totalmente a favor da gerencia voce infelizmente é demitido .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.

Site