Como é trabalhar na Cia. Hering?

Ótimo para primeiro emprego

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Já muito que se aprender nessa empresa, muitas técnicas de vendas. Para primeiro emprego e excelente, a maioria de coisas que seu aprendi na companhia Hering.

Contras: Difícil conseguir uma posição melhor na empresa, muita exploração no termo arrumação, são horas e horas passando e limpando loja, muita pressão dos surpevisores

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios aos trabalhadores, como um convênio, um vr.

Péssimo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fácil de entrar. Entrevista tranquila pois n ha rh na empresa ( eh uma franquia, mas havia visitas da supervisao da cia frequentementrle). .

Contras: Falta de respeito e desumanidade com os funciinários. Nunca pagam folga, não há comunicaçao com a alta gerencia e somos alienados do dp. Supervisora grossa que destrata vendedores. Nem carregar o celular dentro da loja eh permitido.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos.

Não foi uma experiência muito boa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sempre fica antenado com a moda, salário relativamente bom, sempre com promoções para os clientes e muitos brindes, em todas datas comemorativas.

Contras: Metas difíceis de serem cumpridas para a região onde trabalhei. Falta de aceitação de opinião na escolha dos produtos para venda. Produtos sempre muito defeituosos.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os vendedores, eles são os que mais entendem da marca.

Bom para que está precisando

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Adquiri muita experiência com vendas! Incentivo moral do gestores para atingir as metas da loja, coleguismo para com o outro. Sempre ajudando a todos baterem a meta.

Contras: Muita pressão para vender sempre o máximo possível. Pressão para vender algo a cada pessoa que entrasse dentro do loja, e muitas das vezes não era possível

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa, muitas chances de efetivação e amigos. Trata todos bem e valoriza seus funcionários. Não tenho nada a dizer que a desabone

Contras: O horário exaustivo e a falta de benefícios como VR, Convênio médico e etc. Tirando isso era tudo muito bom, gostava do ambiente e tudo mais

Pior loja que já trabalhei!

Vendedor ExtraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: diversidade de produtos(mais opções para o cliente), controle de vendas,vez,meta,cota por um tablet, clientes fieis, loja grande, estoque organizado

Contras: Sem reconhecimento, alta cobrança, escravidão estilo prisão, tem que ser um robô atendendo os clientes e criar raiz dentro da loja sem sair dela em nenhum momento.

Conselhos para presidência: Coloquem cotas mais aceitáveis para os momentos de crises, forçar o vendedor a ter que oferecer um Cartão de crédito da loja ao cliente, não é uma maneira correta de incentivar ele (caso nao faça venda de X cartões você nao recebe sua comissão toda!), proibir o uso de telefone dentro do salão tudo bem agora não poder deixar ele no bolso da calça acho errado, mas a pior coisa foi a cobrança da gerencia e os superiores não dão a minima para cargos inferiores, não dão um "bom dia", não se apresentam, só se preocuparam em saber se tínhamos cotas batidas. Aonde trabalhei era de um representante da Hering aqui do RJ, onde ele é ou era o maior representante Hering e Colcci, tenho muita experiência no comércio e ja peguei vários extra-natal mas essa loja foi uma das piores.

Vá, se não tiver outra opção.

Supervisor/Coordenador

São Luís de Montes Belos, GO

Prós: Flexibilidade quando se solicita uma folga para compensação de horas. No geral, tem um bom ambiente de trabalho. A empresa oferece como benefício: estacionamento.

Contras: Salários muito baixos (exceto os dos gerentes que realmente ganham muito bem e são cheios de benefícios); Praticamente é impossível receber um aumento salarial, mesmo que você tenha ótimas notas no GIP (programa de avaliação de desempenho), você só recebe os dissídios anual (muito abaixo da inflação), todo ano você perde o seu poder de compra; condições de trabalho precárias, sempre falta orçamento, já na metade do mês o orçamento acaba, frustrando os profissionais, é muito difícil fazer planos de melhoria contínua, pois falta orçamento; Posso afirmar que não há benefícios, pois por exemplo, os funcionários pagam 100% do plano de saúde, a empresa entra com 0%. O programa de Participação nos Lucros, funciona em intervalos de 04 a 05 anos. Trabalhar na Hering é realmente frustante.

Conselhos para presidência: Repartir melhor "o bolo", pois exceto para a gerência, só sobram migalhas para os demais funcionários. Promover melhores condições de trabalho para todos. boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa te dá oportunidade de crescimento.indicaria muito os gestores super competente sistema fácil ótimo aprendizado se conseguisse voltar adoraria.

Contras: Nenhum só tenho pontos positivos da empresa muito boa poderia existir mais empresas assim que te dar a oportunidade de crescer cada vez mais.

Super recomendo

Vendedor Comercial

Prós: Remuneração boa, e premiação também. Para o cargo de vendedor, caixa, estoquista e etc. Ambiante legal para trabalhar, onde você se sente à vontade para trabalhar e oferecer um bom atendimento para seu cliente, sem muita regra de vende, onde parece que vc é um robô atendendo. ( isso não existe lá ) um ponto super positivo.

Contras: Deveria ter vr ou vá todos os para os funcionários, pois o benefícios só é pago dia de domingo feriado e mês inteiro de dezembro. E benefícios como convênio médico com preço mais acessível .

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os gestores de loja, colocar profissionais mas capacitados a vaga. Pois os 3 anos que trabalhei para Cia, vi muito gestor com atitudes anti profissionais

Ótima empresa para se trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria, muito correta. Possui muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Ambiente de trabalho bom. Times colaborativos. Cultura organizacional bem estabelecida.

Contras: Alguns gestores ainda tem um olhar engessado sobre o tema de pessoas. Acabam sendo bons técnicos, mas não conseguem ser bons gestores de pessoas.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.