Como é trabalhar na Cia. Hering?

Prós: É uma empresa honesta, sem atrasos em pagamentos, um bom ambiente para se trabalhar. Faz tudo organizado, disponibiliza espaços para que os funcionários se sinta a vontade de falar.

Contras: Falta um pouco mais de valorização nos funcionários, não oferecendo vale transporte, alimentação, somente o vale transporte. Falta opção de crescimento e treinamento para que o funcionário possa crescer

Falta de comunicação entre gerência e operacional.

Estoquista

Fortaleza, CE

Prós: Salário em dias. Bom ambiente de trabalho. Aprendizado em relação à moda e tendências. Premiações. Flexibilidade nos horários e em necessidade de folgas.

Contras: A empresa não tinha uma boa comunicação para seus colaboradores, por parte da gerência. Os operacionais tinham que buscar as informações. Sem plano de carreira.

Cia. Hering

Vendedor

Prós: Meritocracia, empresa honesta para se trabalhar. Meu primeiro emprego e já me deu um bom gabarito para o dia a dia. Otimo ambiente de trabalho para pessoas dinamicas.

Contras: Bonificacao em vendas, nao estimula o vendedor a vender. Quando tiraram a comissao e colocaram regua de venda. Tirou a graça de vender, achei ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bem atual, sempre movimentada, bons treinamentos. Fácil de vender, boa qualidade das peças e bom custo beneficio, isso ajuda muito nas vendas.

Contras: Aumento de salário. Nem sempre os lideres são bem preparados, alguns são grosseiros e falta oportunidade de repassar isso a ouvidoria da empresa.

Vendedor

Suzano, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Produtos de venda facil, horarios flexiveis, loja bem organizadas, materais de trabalhos em boas qualidades. Clientes fieis.

Contras: Salario baixo. Metas abusivas, para ganhar comissao é necessario bater varios requisitos no mes. Falta de supervisao. Comissao baixa, salario baixo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionarios dando mais assistencia e ouvindo mais as suas opinioes e ofecer um salario melhor e comissoes boas e sem impecilios para ganhar.

Mais ou menos...

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trabalhar e melhor que está desempregado, empresa não tem muito pontos positivos,o bom é que vc trabalha com a marca de roupas básicas boas...

Contras: Trabalha muito ganha pouco dependendo da loja tem gerentes mal educadas e sem profissionalismo,sendo tendo a convivência no dia a dia do trabalho

Trabalhar para melhorar a motivação dos funcionários

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que possui grande potencial no mercado, com lojas espalhadas pelo Brasil, produtos de ótima qualidade e de grande variedade, com crescimento constante

Contras: Uma empresa que se apega muito a metas de ventas e de cartões. Não se preocupa com o bem estar do funcionário, se o funcionário não bater a meta no prazo de um mês o despedem

Mais ou menos

Assistente Administrativo

Goianésia, GO

Prós: Horario de trabalho............................................................................................................................

Contras: Muito serviço pouco salario.......................................................................................... .............................

Conselhos para presidência: Deveria remunerar melhor o funcionario,motivalo nao so com dinheiro mais com beneficios

Bom ambiente para trabalhar.

Analista Sênior

Prós: Excelente ambiente para trabalhar. O clima interno é muito bom e o RH é muito ativo e procurar estar próximo dos funcionários entendendo os problemas e promovendo soluções.

Contras: Empresa muito tradicional, muitas vezes é difícil conseguir aprovar projetos. Também existe alguns departamentos fazendo atividades bem parecidas o que atrapalha o andamento dos projetos.

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário.

Contras: Não há benéficos nem nada nada nadinha. Apenas vale transporte contado. Funcionários não são como dizem ser.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.