Como é trabalhar na Cia. Hering?

Avaliação realista de quem trabalha em Shopping

Assessor de Vendas

Piracicaba, SP

Prós: Os treinamentos que sempre nos ajudam a melhorar o atendimento ao cliente

Contras: Trocas- deveria ter um controle em todas as franquias, pois muitas vezes vem cliente com peças de coleção beeeeem antiga aí se não trocamos vira uma confusão e o cliente fala que vai no procom e a gente fica com cara de tacho.
    Salário- o salário base já não eh la aquela coisa, e não acho certo vc ralar pra vender e em um mês não tão bom, vc não conseguir bater a meta e receber apenas seu salário base, que convenhamos é uma mixaria (pelo menos o meu), trabalho no Shopping, de domingo a domingo, na minha opinião deveria receber pelo menos uma porcentagem daquilo que eu vendi, menor eh claro que a porcentagem da meta mínima.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.