Como é trabalhar na Cia. Hering?

Para ser 100% necessita de reajuste de geografia ou processos

Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Cia Hering, contém uma estrutura física para o trabalho muito boa em São Paulo, uma ótima localização, as pessoas que fazem parte da equipe são muito unidas, mesmo a parte que se localiza em outras cidades - para facilitar a comunicação e processos internos a empresa conta com um sistema interno bastante eficaz.

Contras: Quando eu comecei na empresa esta estava realizando algumas alterações no processo de trabalho e infelizmente algumas pessoas como em geral no mercado ficam inseguras com isso, espero que este problema já tenha sido solucionado. Outro fator que percebi como desenvolvimento é que por ser uma empresa muito grande e com etapas realizadas em outras cidades sofre em relação a tempo no desenvolvimentos, quando pensamos que o mercado esta querendo novidades imediatas e o processo da pilotagem fica um pouco extenso por causa da distancia dos setores em relação a localização (outras cidades).

Conselhos para presidência: Acredito que a Cia Hering é uma excelente empresa, porem quando eu entrei na função fui informada que meu objetivo seria reajustar os processos e isso foi praticamente impossível por questões de hierarquia e que tais processos foram criados pela mesma pessoa. Infelizmente tive outros desafios na minha vida e não consegui atingir este objetivo e espero que outros profissionais tenham alcançado, pois a empresa é um bom local para se trabalhar.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.