Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cia. Hering?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Satisfatória temporariamente.

    Analista de Visual Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é justa. O clima do ambiente é agradável. A diretoria é presente. Todos os resultados e metas são compartilhados a cada trimestre e geram discussões de novas ações por parte da companhia ou que dependam de nós. A avaliação é feita com base no sistema GIP e há feedbacks anuais sobre os resultados.

    Contras: Horário muito extenso de trabalho, com aproveitamento de no máximo 60% do dia. Na atual situação todos estão com a sensação de que não há para onde crescer (plano de carreira, possibilidade de aumento ou promoção). Há 2 anos não recebemos PLR, por causa de problemas graves de planejamento dos anos anteriores. Não há atividades de interação entre os colaboradores, guiadas pela equipe de comunicação interna e agentes de comunicação. A assistência médica foi mal negociada e não há assistência odontológica.

    Conselhos para presidência: Horário de trabalho de 6h/dia. Que o bônus se torne um benefício real. Melhora na negociação com a assistência médica. Comunicação interna mais efetiva, com ações para unir os colaboradores e atividades dentro e fora do horário de trabalho que sejam a cara da Hering (grupo de corridas, alongamento diário antes do trabalho, local para cafés rápidos, frutas à disposição para compras no VR - como Adidas tem)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.

Site

RH: quer atrair bons talentos?