Como é trabalhar na Cia. Hering?

Uma empresa que me ajudou a construir minha vida..

Macaé, RJ

Prós: A flexibilidade de horário, uma equipe bem trabalhada e unida, uma história cativante que incentiva a buscar mais conhecimento, um padrão que te ensina a viver bem não só em um ambiente de trabalho, mas fora dele também, uma liderança que difere de uma forma positiva de uma gerência, um amor que te faz querer vestir a camisa.

Contras: Apenas não saber o valor exato de quanto irei receber no próximo mês rsrs, mas nada que um esforço a mais, foco na venda e motivação não resolvam. Isso é fundamental para ganhar um ótimo salário, seja no período natal ou em qualquer outro mês.

Conselhos para presidência: Iniciei na Hering quando tinha acabado de completar meus 19 anos, e posso afirmar com toda autoridade nas palavras, que minha vida mudou muito desde então. Depois de ter trabalhado por um bom tempo na adolescência como ajudante, lavando carros, entregando água, capinando quintal (e também ter ficado desempregado um tempo), a Hering abriu as portas para mim... De forma alguma desmerecendo os trabalhos anteriores, mas pra quem já fez tudo isso e logo depois consegue entrar em uma empresa do ramo têxtil muito bem reconhecida, já é o início de uma grande vitória. Comecei como apoio de loja no período de Natal, após um tempo na área me tornei estoquista e fiquei 1 ano e 9 meses antes de fazer o teste para a venda, onde estou até hoje. E os frutos de tudo isso foram a mudança da minha postura, onde entrei como menino e me tornei um homem. Conquistei a minha independência, realizei sonhos, me casei, comprei o que nunca tive. Sei que isso é apenas o início de uma grande história, e que com força de vontade e fé a gente vai longe, independentemente do que se faça ou da área que atue.
    O meu conselho para a presidência é que continuem investindo nos funcionários, na qualidade de vida, na qualidade da equipe, e continuem também fazendo esse excelente trabalho, mudando a vida de muitas pessoas, assim como têm mudado a minha.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.