Como é trabalhar na Cia. Hering?

Reinventar de forma ágil, urgente!

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa legalista, havia ainda uma preocupação no bem estar humano, integração forte, identidade única no varejo e excelente ambiente de trabalho.

Contras: Tomada de decisão lenta, cabeça ainda voltada pra indústria, liderança ultrapassada e acomodada, baixa velocidade no produto "Slow Fashion", queda na qualidade e aumento de preço que não condiz com a oferta.

Conselhos para presidência: Foco no cliente, diversique comprando mais marcas com players que a Cia. não domine, algo mais voltado ao modelo Forever 21 e contrate profissionais com essa cabeça para tocar, não recue junto a economia, apoie os franqueados fragilizados no "cash flow", tire o foco da "bandeira Hering". Mercado financeiro aguarda uma resposta tão agressiva quanto a queda na bolsa nos últimos 3 anos, então é só responder de forma agressiva que tudo muda..., mas para isso terá que mudar até sua própria forma de atuação nos últimos 20 anos. Parabéns pela empresa, sou fã!

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.