Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cia. Hering?

243 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Bom

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário.

    Contras: Não há benéficos nem nada nada nadinha. Apenas vale transporte contado. Funcionários não são como dizem ser.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente agradável

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um clima bastante agradável e uma história bastante envolvelmente. Existe liberdade para trazer novas ideias e contribuir no dia a dia. Tem muitos profissionais de alto nível que tem uma dedicação impar.

    Contras: Atuação muita fraca do RH na parte corporativa. Pouco investimento nos colaboradores, sem visibilidade para crescer. Algumas pessoas em cargos de chefia que contribuiam negativamente para o ambiente de trabalho pareciam intocáveis.

    Conselhos para presidência: Valorizar e dar espaço para crescimento para os colaboradores. Perspectiva é super importante para motivação!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa experiência.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Praia Grande, SP


    Prós: O contato com os superiores é direto e sem distinção; Flexibilidade para mudança de horário; Localização de fácil acesso para trajeto de ônibus, carro ou a pé.

    Contras: Carga horária semanal; Tarefas de limpeza são incumbidas aos próprios vendedores ou caixas quando o correto seria a terceirização de tal função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Resumindo o que achei com um ano de experiencia

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sabe reconhecer o esforço do funcionário com premiações de desempenho e ao atingir metas da loja e próprias também,recomendo para trabalhar

    Contras: Tenho muitos amigos que falam super bem,mas como se trata também de franquias,trabalhei numa franquia onde o dono não cuidava tão bem e os funcionários não estavam nem aí

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa pra trabalhar

    AlimentadorEx-funcionário, saiu em 2009

    Ibirama, SC


    Prós: Boa empresa pra trabalhar, o ambiente era muito bom, pessoa era valorizada por seus encarregados. Recomendaria esta empresa para um amigo ou familiar.

    Contras: Faltavam oportunidades de crescimento, e o salario não condix=z com o cargo. O lado humano era deixado muitas vezes e a direçaõ da empresa estava longe do funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista de Gestão de Pessoas

    Goianésia, GO


    Prós: Aprendizado dia a dia, clima de trabalho e salário acima da média do mercado. Existe autonomia de trabalho e basta estudar que eles irão te delegar mais responsabilidade

    Contras: Falta plano de saúde. Pra se tornar gerente, só morrendo e nascendo de novo. Preferem pegar de fora! Muitas pessoas pedem demissão, não fazem proposta para retê-los

    Conselhos para presidência: Sejam mais firmes com as pessoas

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

    Parnamirim, RN


    Prós: Bom equipe de funcionários, diretoria aberta a conversas mas cada empresa é diferente nos benefícios, ambiente seguro e tranquilo de se trabalhar.

    Contras: Não tem benefícios, somente em algumas unidades do grupo, muita pressão no trabalho, desnecessário, um pouco desumana com os problemas dos fucionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Totalmente insatisfeita

    Auxiliar de Produção

    Anápolis, GO


    Prós: Não tem nada de legal, só o horário que coincide para que possamos fazer várias coisas, estudar ou o que quiser após o trabalho.

    Contras: Uma empresa que só pensa nela mesma, produção, produção, produção e quando não queremos fazer hora extra para poder descansar acham ruim, não tem nenhum benefício e o salário ruim para alguém que paga aluguel, sustenta casa e estuda. Pessoal bem Egocêntrico. Nós funcionários somos só mais um número para eles.

    Conselhos para presidência: Pessoal lá de cima, desce do salto e se coloca no nosso lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Treinamento inicial , qualidade e diversidade de produtos. Sistema de fácil acesso e manuseio. Bom relacionamento com os pares e fácil acesso a equipe de planejamento.

    Contras: Dificuldade no controle de pedidos, a empresa manda o que tem disponível , quando tem e não segue os pedidos... Cliente não sabe o que vai receber com exatidão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem muito á melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Bom ambiente de trabalho e ótima convivência com a equipe e gestores das áreas. Remuneração compatível com a função e bons benefícios aos seus colaboradores.

    Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento em dependente das áreas, não existe plano de carreira na empresa, dificultando a possibilidade de algum dia subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.

Site

RH: quer atrair bons talentos?