Como é trabalhar na Cia. do Terno?

Ótima empresa

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia , pagamento de horas extras,sem muitas cobranças. Local de trabalho bom , procuram colocar sempre próximo a residência. Muito boa a empresa, teria continuado.

Contras: Ambiente de trabalho nem sempre é favorável, pessoas intrigantes e fofoqueiras. Tem algumas excessões , mas infelizmente a empresa não tem ciência de Tudo. Lamentável !

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, prestar atenção nos problemas da loja! Algumas vezes ficam ocultos!

Cia do terno

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Trabalho em equipe algumas premiações boas pagamento em dias pessoal bacana mal tenho o que reclamar sempre solidários pagam premiações separada.

Contras: Salário baixo demora pagamento da premiação mas o salário é em dias é uma empresa boa porem deveria aumentar a comissão dos vencedores pois é muito pouco.

Loja

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os produtos são de qualidade! Equipe da loja muito bom, salário em dias, as vezes até antes. O acerto de contas também é muito rápido! Meta alcançável.

Contras: Não tem benefícios. Mudaram minha data de contratação... Me demitiram porque eu tive conjuntivite que é altamente contagiosa, então é uma empresa que não entende o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários.

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa valoriza o funcionário como pessoa, ambiente de trabalho muito bom e supervisão próxima e sempre pronta para ajudar, pagamento super em dia .

Contras: Na verdade o tem poucos, mais um exemplo é Benefícios. .

Gestão e saúde financeira

Vendedora

Natal, RN

Prós: Salário em dia. Oferta de produtos. Hotario bom e alfaiataria no interior da loja .isso é um diferencial tendo em vista que a maioria das lojas não oferecem ajuste e muito menos grátis.

Contras: Mal gerida uma loja abandonada pelos responsáveis. O gerente não sabe de nada o supervisor que poderia ser o diferencial devido a sua experiência, nao aparece na loja a mas de 1 ano.

Conselhos para presidência: É preciso ter supervisores acompanhando as lojas com mas afinco. Digo isso no sentido de precensa pois não vejo um supervisor vir na loja a pelo menos 6 meses e fazer reunião com a equipe a pelo menos 1 ano. Precisamos ter a precensa do supervisor dentro da loja pelo menos uma vez por mês e isso não acontece. Temos dentro da nossa loja um câncer que está matando a equipe pouco a pouco. E por isso a queda brusca de venda da loja. Temos uma loja com um público X e com condições de aumentar e muito nossa produtividade financeira da loja. Mas temos uma equipe totalmente desmotivada devido a má gestão que se implantou na nossa loja. Espero que realmente olhem com cuidado todos os pontos que estou colocando pois se continuarmos com esse pensamento atrofiado ficaremos muito em breve sem mercado e com isso com uma saúde financeira comprometida. Espero podereceber ajudar a reestruturação da nossa empresa.

Prós: Boa premiaçoes. Empresa muito boa para se ganhar experiencia profissional e sempre tem novas peças pra vendas sempre repondo mercadorias na loja kk

Contras: Bom uma empresa que so trabalha com comissao de 3.5%das vendas sem ter nenhuma base salario+comissoes nao tem muito insentivo para os vendedores

boa para trabalhar

Vendedor

Natal, RN

Prós: horário flexivel bom ambiente de trabalho , boa diversidade de produtos , comissionado , boa aceitação dos clientes , bons preços , facilidade de pagamentos,

Contras: logistica de envios de mercadoria demora muito, grades incompletas parece que abastecem a conta gotas suas lojas , deveria pagar salario + comissão

Conselhos para presidência: valorize seu profissional

Gosto de trabalhar nessa empresa.

Gerente

Vitória, ES

Prós: Empresa Valoriza o funcionário e reconhecimento do trabalho.

Contras: Não escutam opinião dos funcionários quando se diz respeito a salários

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários e valorização salarial.

Cia. do Terno