Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cia De Talentos

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cia De Talentos

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cia De Talentos, no mês de maio de 2014.

Entrevista: O processo seletivo pareceu ser muito bem estruturado, a equipe era formada por especialistas avaliando os perfis de candidatos de acordo com o que a empresa precisava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você quer ser em cinco anos

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Cia De Talentos, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi muito extenso, com muitas etapas e uma duração de um semestre. A comunicação ao longo das fases era bem ruim e antiquada, mesmo para a época.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interessante: na sua opinião, qual o papel de um banco na sociedade?
    R: Um banco tem um papel muito relevante no desenvolvimento econômico e sociocultural do país. Seu negócio é fundamental para o crescimento, é o sistema de circulação financeiro. Com seu tamanho, sua capilaridade e rentabilidade pode contribuir com acesso, inclusão e capacitação de pessoas. Além do apoio a causas transformadoras.

Negociação: Não, os benefícios e salários foram apresentados sem margem de negociação.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Cia De Talentos, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Ruim, pouco abrangente, fraca, pedia redação em inglês, e a entrevistadora não soube conduzir bem a entrevista, achei fraca e despretenciosa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem sou eu na faculdade?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Cia De Talentos

Descrição:Criada em 1988 como uma consultoria especializada no recrutamento e na seleção de gerentes e altos executivos, a DM – Decision Making – em pouco tempo se tornou referência em seu segmento. Dois anos após sua fundação, a DM assumiu a coordenação do processo de recrutamento e seleção do Programa de Trainees da Unilever do Brasil, o que deu início às atividades da Cia de Talentos. Pioneiro na incorporação da visão estratégica na Gestão de Pessoas, o Grupo DMRH consegue aliar o que para muitos parece impossível: razão e emoção. Desde sua fundação, há mais de 20 anos, o Grupo aposta no trabalho dedicado e de qualidade, exercido com amor, sensibilidade e respeito ao próximo.