Como é trabalhar na Cia De Talentos?

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura amigável e acolhedora.

Contras: Progressão de carreira não explicita, avaliações e feedbacks ainda em desenvolvimento como ferramentas.

Agrade as pessoas certas, e você será feliz.

Analista de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente legal, possibilidade de crescimento.

Contras: Você tem que agradar as pessoas certas, salário baixo.

Ambiente bacana e pouca grana!

Analista de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente descontraído, foco no jovem, ótima experiência.

Contras: Salário menor que o praticado no mercado, falta de capacitação de líderes técnicos.

Clima ótimo, mas remuneração deixa a desejar.

Analista IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A cultura e o clima da Cia de Talentos são maravilhosos. As pessoas são atenciosas, agradáveis, flexíveis e super abertas a diversidade e inovação. Empresa super colaborativa: a hierarquia, os cargos e posições não influenciam nas relações de trabalho.

Contras: O salário dos analistas está muito abaixo da média do mercado e o plano de carreira para analistas de recrutamento não parece muito definido.

Conselhos para presidência: Tornar o salário dos analistas mais competitivo com o mercado, para reter talentos. Estruturar o plano de desenvolvimento e atividades dos analistas de seleção para eles se tornarem consultores.

Aqui o futuro já chegou

Gestor

Prós: Ambiente, legal, muitos desafios e possibilidade de crescimento profissional. Flexibilidade de horário e home office. O time é muito unido e colaborativo

Contras: Poderia existir ainda mais trocas entre os diferentes produtos e negócios. Tem muito conhecimento dentro de casa que poderiam ser mais compartilhados.

Conselhos para presidência: Nunca deixe nossa cultura e valores morrerem

As pessoas são a alma do negocio

Analista de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho são os pontos mais positivos da empresa. .

Contras: Falta de investimento nos funcionários, recursos tecnologia e plano de carreira l

Melhores condições

Projetista

Prós: Ambiente de trabalho e Gestores Abertos Liberdade para expor opiniões e participar das mudanças e decisões que são tomadas dentro da empresa.

Contras: Acredito que poderia ser um pouco melhor em relação a salários e benefícios, de acordo com o porte e posição da empresa no mercado, estão bem abaixo do que é praticado.

Se você gosta de trabalhar com pessoas, seu lugar é aqui!

Analista de Marketing Pleno

Prós: Cultura totalmente voltada para desenvolvimento de pessoas e qualidade na entrega. Isso reflete diretamente em todas entregas feitas e no reconhecimento que a empresa tem no mercado.

Contras: Pode melhorar seus processos internos e oferece mais benefícios. Criar propostas diferentes poderiam incentivar mais o nível de envolvimento dos funcionários.

Pró atividade

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente agradável, gestores atuantes com os funcionários, colegas de trabalho sempre buscando ajudar os outros, um treinamento de qualidade.

Contras: Em minha opinião, o salário inicial deixa um pouco a desejar, mas ao passar do tempo, a perspectiva é de que haja um aumento salarial para funcionários bons.

Desenvolvimento acelerado, investimento pessoal

Prós: Desenvolvimento acelerado, alta exposição do seu trabalho. Oportunidades de aprendizado constantes. Ambiente amigável. Possibilidade de tocar positivamente a vida de muitas pessoas. Trabalho de alto impacto.

Contras: Pouco investimento no desenvolvimento formal dos colaboradores. Muito trabalho para poucas pessoas. Salários, em alguns casos, bem abaixo da média de mercado.

Cia De Talentos

Descrição:Criada em 1988 como uma consultoria especializada no recrutamento e na seleção de gerentes e altos executivos, a DM – Decision Making – em pouco tempo se tornou referência em seu segmento. Dois anos após sua fundação, a DM assumiu a coordenação do processo de recrutamento e seleção do Programa de Trainees da Unilever do Brasil, o que deu início às atividades da Cia de Talentos. Pioneiro na incorporação da visão estratégica na Gestão de Pessoas, o Grupo DMRH consegue aliar o que para muitos parece impossível: razão e emoção. Desde sua fundação, há mais de 20 anos, o Grupo aposta no trabalho dedicado e de qualidade, exercido com amor, sensibilidade e respeito ao próximo.