Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cia De Talentos?

16 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Melhores condições

    Projetista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e Gestores Abertos Liberdade para expor opiniões e participar das mudanças e decisões que são tomadas dentro da empresa.

    Contras: Acredito que poderia ser um pouco melhor em relação a salários e benefícios, de acordo com o porte e posição da empresa no mercado, estão bem abaixo do que é praticado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Atenção aos pequenos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma Cultura muito forte, e você percebe o quanto isso é importante para a Presidente e os sócios. Fica claro o que a empresa espera de você,

    Contras: Saber separar o profissional do pessoal, muitas pessoas são criticadas por fala de pessoas amigas de lideres, e muitas vezes não enxerga que se trata de fofoca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    As pessoas são a alma do negocio

    Analista de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho são os pontos mais positivos da empresa. .

    Contras: Falta de investimento nos funcionários, recursos tecnologia e plano de carreira l

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Desenvolvimento acelerado, investimento pessoal

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento acelerado, alta exposição do seu trabalho. Oportunidades de aprendizado constantes. Ambiente amigável. Possibilidade de tocar positivamente a vida de muitas pessoas. Trabalho de alto impacto.

    Contras: Pouco investimento no desenvolvimento formal dos colaboradores. Muito trabalho para poucas pessoas. Salários, em alguns casos, bem abaixo da média de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma escolinha

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente acolhedor, possibilidade de aprender muito sobre recrutamento.

    Contras: Salário baixo. Agrade as pessoas certas para ter oportunidades e ser visto.

    Conselhos para presidência: Promoção deve combinar mérito, competência e habilidade, não coleguismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Agrade as pessoas certas, e você será feliz.

    Analista de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, possibilidade de crescimento.

    Contras: Você tem que agradar as pessoas certas, salário baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Correndo atrás de inovação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os colaboradores são o ponto forte. Além de bons profissionais, são muito colaborativos. É como uma grande família. Existe grande abertura para ouvir novas ideias. A empresa está correndo atrás de inovação como nunca em sua história, pois ficou muito tempo na retaguarda.

    Contras: Trabalho pesado! Pouca gente para executar um volume muito grande de trabalho de alta complexidade. Pessoas muito cansadas, que o que segura é que a turma compensa. Orçamentos enxutíssimos, pequenas equipes e grandes desafios! É complexo atuar com a velocidade e expectativa exigida pelos clientes e diretores com essa combinação. Tecnologia é algo que falta por lá. Processos antigos e complexos para coisas simples.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Super inovadora e segura

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Inovação, clientes incríveis e ótimo ambiente de trabalho. Sem dúvida a melhor empresa de seleção de jovens. A torcida pelo sucesso do cliente é real, a Cia dá o sangue pelo cliente. O home office é muito bem visto internamente, essa cultura é forte e consolidada.

    Contras: Pouca meritocracia, vem melhorando ao longo do tempo, e estrutura física ruim. Nos picos de trabalho falta braço e não há o que fazer, as jornadas chegam a 16 horas de trabalho.

    Conselhos para presidência: Oxigenar a empresa, profissionais novos devem entrar e dar um novo olhar. Cuidar da remuneração, principalmente dos analistas. Melhorar muito a infraestrutura interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Clima ótimo, mas remuneração deixa a desejar.

    Analista IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura e o clima da Cia de Talentos são maravilhosos. As pessoas são atenciosas, agradáveis, flexíveis e super abertas a diversidade e inovação. Empresa super colaborativa: a hierarquia, os cargos e posições não influenciam nas relações de trabalho.

    Contras: O salário dos analistas está muito abaixo da média do mercado e o plano de carreira para analistas de recrutamento não parece muito definido.

    Conselhos para presidência: Tornar o salário dos analistas mais competitivo com o mercado, para reter talentos. Estruturar o plano de desenvolvimento e atividades dos analistas de seleção para eles se tornarem consultores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se você gosta de trabalhar com pessoas, seu lugar é aqui!

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura totalmente voltada para desenvolvimento de pessoas e qualidade na entrega. Isso reflete diretamente em todas entregas feitas e no reconhecimento que a empresa tem no mercado.

    Contras: Pode melhorar seus processos internos e oferece mais benefícios. Criar propostas diferentes poderiam incentivar mais o nível de envolvimento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cia De Talentos

Descrição:Criada em 1988 como uma consultoria especializada no recrutamento e na seleção de gerentes e altos executivos, a DM – Decision Making – em pouco tempo se tornou referência em seu segmento. Dois anos após sua fundação, a DM assumiu a coordenação do processo de recrutamento e seleção do Programa de Trainees da Unilever do Brasil, o que deu início às atividades da Cia de Talentos. Pioneiro na incorporação da visão estratégica na Gestão de Pessoas, o Grupo DMRH consegue aliar o que para muitos parece impossível: razão e emoção. Desde sua fundação, há mais de 20 anos, o Grupo aposta no trabalho dedicado e de qualidade, exercido com amor, sensibilidade e respeito ao próximo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?