• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cia De Talentos?

25 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.44
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    4.44
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Lugar para ganhar experiência.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e flexibilidade. Celular e notebook próprio. Prédio do WeWork. Atividades de integração e abertura com todos para conversar e compartilhar.

    Contras: Sem estrutura. Falta de plano de carreira. Falta de respeito com funcionários, muitos gerentes e sócios são agressivos. Trabalha muito e ganha pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente e espaço de aprendizado. Peca nas questões relacionadas a carreira

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima abertura para aprendizados na área de Recrutamento e Seleção. Bom ambiente e cultura organizacional. Há abertura para diálogos e trocas sobre a estratégia da empresa.

    Contras: Sem plano de carreira definido. Destacam a importância do desenvolvimento profissional, mas não investem nisso, jogando exclusivamente para o profissional a responsabilidade pelo mesmo. Remuneração abaixo da praticada no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço para aprendizado, ambiente dinâmico que porporciona muitas trocas para desenvolvimento. Funcionários recebem reconhecimento e feedback constantemente.

    Contras: Localizada em espaços de coworking, que proporciona uma maior interação entre equipes e uma maior informalidade, mas perde-se um pouco da união de equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo clima, poucos benefícios e salário baixo

    Analista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional muito bom. As pessoas sempre estão dispostas a ajudar e são muito companheiras. Há muito espaço para aprender, fazer coisas novas e testar ideias. É possível ter contato com diferentes empresas e conhecer diferentes culturas/climas organizacionais. A empresa é referência no ramo de RH, o que é muito interessante para profissionais da área. Horário flexível.

    Contras: Quantidade de trabalho grande, o mesmo funcionário acumula funções de mais de um cargo. Poucos benefícios e salário muito abaixo do mercado. Alguns benefícios não são para todos os funcionários: como home office. A possibilidade de crescimento na empresa é pequena e não existem políticas de meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma excelente escola para a área

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima organizacional. Necessidades, desejos são ouvidos. Há abertura para falar com sócios e donos da empresa. Há transparência e respeito na organização

    Contras: Crescimento na empresa pode ser vagaroso. Por ser uma empresa pequena há pouco espaço pra crescimento para cargos de liderança. O que pode frustrar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma empresa que incentiva o desenvolvimento dos colaboradores

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, gestão próxima, oportunidade de desenvolvimento contínuo, incentivo à inovação. Uma empresa em constante mudança. Com um time focado em sempre fazer melhor

    Contras: Precisa focar mais em tecnologia para ganho de produtividade. Remuneração dos colaboradores é baixa em relação ao mercado e o pacote de benefícios também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótimo clima de trabalho

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, gestão próxima, oportunidade de aprendizado grande, bastante exposição com cliente e projetos, ambiente que favorece a autonomia.

    Contras: Pouca meritocracia, vem melhorando ao longo do tempo. Processos de tecnologia precisam ser melhorados. Nos picos de trabalho falta braço e não há o que fazer, as jornadas passam de 14 horas de trabalho.

    Conselhos para presidência: Investimento em tecnologia para melhorar processos muito manuais, como extração de relatórios, organização de contatos, precisa valorizar mais o time da base.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Trabalharia novamente

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em grupo, organização, pagamento dos funcionários em dia e horas extras pagas corretamente. Horário de trabalho certo, entra e sai no horário exato

    Contras: Nenhum ponto negativo ao meu ver, foi uma experiência muito boa como jovem aprendiz, aprendi muito com todos que trabalhavam lá, nenhum ponto negativo

    Conselhos para presidência: Que continue assim, ótima empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Se você gosta de por a mão na massa e aprender, esse e um bom lugar!

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, sem duvida. Muita gente competente, com energia e colaborativa. O clima é incrível. E a hierarquia flexível aproxima as pessoas.

    Contras: Muito trabalho. A estrutura é pequena perto do trabalho que precisa ser feito, então precisa gostar de por a mão na massa - independentemente de seu cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Correndo atrás de inovação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os colaboradores são o ponto forte. Além de bons profissionais, são muito colaborativos. É como uma grande família. Existe grande abertura para ouvir novas ideias. A empresa está correndo atrás de inovação como nunca em sua história, pois ficou muito tempo na retaguarda.

    Contras: Trabalho pesado! Pouca gente para executar um volume muito grande de trabalho de alta complexidade. Pessoas muito cansadas, que o que segura é que a turma compensa. Orçamentos enxutíssimos, pequenas equipes e grandes desafios! É complexo atuar com a velocidade e expectativa exigida pelos clientes e diretores com essa combinação. Tecnologia é algo que falta por lá. Processos antigos e complexos para coisas simples.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cia De Talentos

Descrição:Criada em 1988 como uma consultoria especializada no recrutamento e na seleção de gerentes e altos executivos, a DM – Decision Making – em pouco tempo se tornou referência em seu segmento. Dois anos após sua fundação, a DM assumiu a coordenação do processo de recrutamento e seleção do Programa de Trainees da Unilever do Brasil, o que deu início às atividades da Cia de Talentos. Pioneiro na incorporação da visão estratégica na Gestão de Pessoas, o Grupo DMRH consegue aliar o que para muitos parece impossível: razão e emoção. Desde sua fundação, há mais de 20 anos, o Grupo aposta no trabalho dedicado e de qualidade, exercido com amor, sensibilidade e respeito ao próximo.

Site