Como é trabalhar na Prodeb Bahia?

Grandes desafios, aprendizado essencial, pouco reconhecimento e muita politicagem.

Salvador, BA

Prós: Empresa que trabalha com uma ampla gama de serviços em TI, profissionais capacitados e área técnica extremamente eficiente.

Contras: A gestão poderia ser menos política, mais técnica e um pouco mais justa. O critério para promoções não é bastante claro.

Empresa de perfil novo com muitos recursos para alunos

Gerente de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2008

Salvador, BA

Prós: A Localização é no Centro Administrativo da Bahia, local na avenida paralela, próximo a orla, restaurantes, shoppings e aeroporto de Salvador.

Contras: Não vejo qualquer ponto negativo, uma vez que os salários são competitivos e a estrutura é muito boa, para os 500 funcionários e colaboradores.

Prós: Reconhecimento, Avaliação e Ambiente.

Contras: Falta de Treinamento, Assistência Odontológica e Médica.

Conselhos para presidência: Treinamento

Assistente de Suporte

Salvador, BA

Prós: Tem 15 salário e o trabalho é tranquilo e tem diversos benefícios que diversos órgãos públicos tem , então esse é o ponto positivo.

Contras: muita politicagem, questões e hierárquicas complexas, muita mudança de cargo constantes, diferenciação de tratamento conforme a sua situação na empresa ex: terceirizado, cargo etc..., plano de cargo inexistente.

Experiência agradabilíssima. Recomendo a empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Equipe descontraída e paciente com novos funcionários. Assim como qualificada e eficiente. Coordenação atenciosa. Pagamento em dia. Vale-transporte e refeição.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a declarar. Talvez uma melhor distribuição de recursos pois, sendo uma empresa de capital misto, acredito que encontra-se muito presa quanto à burocracia. Ambiente estagnado quanto ao crescimento profissional.

Muito boa

Prós: Responsabilidade, proatividade

Contras: Nenhum, é uma ótima empresa no geral

Prodeb Bahia