Como é trabalhar na Cia. de Locação das Américas?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, estrutura física da empresa

Contras: Injustiças, promoções por indicação, falta de um plano de carreira, jornada excessiva de trabalho,

melhor lugar

Prós: Ótimos benefícios / pagamento correto

Contras: Falta de reconhecimento de alguns colaboradores

Uma visão totalmente equivocada.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em

Prós: Bom ambiente de trabalho. A empresa tem projetos de crescimento bem definidos a curto, médio e longo prazo.

Contras: Contratação de pessoas inexperientes para posições de liderança. Processos internos extremamente burocráticos, falta de velocidade comercial e excessos de relatórios e procedimentos administrativos que obstruem o andamento das ações comerciais necessárias para o alcance das metas estabelecidas.

Conselhos para presidência: Os postos de liderança da empresa devem ser ocupados por profissionais experientes e conhecedores do mercado de atuação da empresa.

Cia. de Locação das Américas

Descrição:Somos mais que especialistas em locação de frotas para empresas. Resolvemos tudo: customizamos, planejamos e fazemos a gestão da sua frota. Sabendo que toda empresa é única, sempre pensamos numa solução exclusiva, criativa, inovadora e sob medida para cada um dos nossos clientes. E então acompanhamos as atividades e o comportamento da frota, avaliamos seu desgaste e produtividade para mantê-la todos os dias adequada ao que você precisa.