Como é trabalhar na Cia. Cacique de Café Solúvel (Café Pelé)?

nota 3 p

Operador de Caixa

Taguaí, SP

Prós: Tem como crescer profissinalmente

Contras: o salario eh baixo pois faço varios tipos de funcoes

Neutro

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa familiar com equipe que veste a camisa

Contras: Falta de incentivos e falta de plano de carreiro

Familiar em crescimento

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa com estrutura enxuta e equipe familiar

Contras: Falta de estrutura, falta de oportunidades

Bom

Eletricista de Turno

Londrina, PR

Prós: Salário, Benefícios. Possui um certo grau de estabilidade se fizer tudo certinho e mostrar interesse pela empresa. Horários de turnos flexíveis.

Contras: Por se tratar de turno, os pontos negativos é de não ter uma rotina, logo quem tem família ou gosta de sair com amigos, pode esquecer, pois são horários rotativos.

Empresa boa! Foi uma escola para mim! Sou muito grato!

Supervisor Administrativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. Estabilidade. Refeitório no local de Trabalho. Bolsa de Estudo. Sinergia com diversos setores. Acesso à fábrica.

Contras: Baixa remuneração e pouca perspectiva de plano de carreira. Liderança distante. Falta de comunicação entre departamentos da fábrica. Falta investimentos na qualidade de vida dos colaboradores.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Ótimo salário e beneficios ambiente de trabalho bom remineração Boa colegas de trabalho fáceis de trabalhar bem automatizada segurança do trabalho constante.

Contras: Turnos revezamento 6x2 e muitos puxas sacos que tem mais valores que os que realmente fazem o processo andar com agilidade dei o meu máximo durante 13 anos e não foi o suficiente fui demitido sem um motivo aparente.

Conselhos para presidência: Olhe as pessoas que realmente tem conhecimento no processo a chefia misturam amizades pessoas e só promovem as fogurainhas do aquário. Só os peixes

empresa boa para se trabalhar

Analista de Controle de Qualidade Pleno

Londrina, PR

Prós: salário bom para a região, estabilidade, valorização de treinamentos, desenvolvimento pessoal, existe um gremio para ser utilizado pelos funcionários

Contras: política de cargos e salários inexistentes, constantes mudanças de metas de produção, não existe uma política de carreira, promoções são realizadas sem critérios

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira

Bom se cortasse a gerencia pela metade

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios, ótimo salário com pagamentos em dia ! Tem plano de carreira e os pagamentos são efetuados antes das datas nos feriados prolongados.

Contras: Ambiente tenso e funcionarios competitivos, um querendo ver a queda do outro, gerencia com pouco profissionalismo, sem pontualidade e cordialidade.

Conselhos para presidência: Não deixem que as intrigas entre as gerencias recaiam sobre os funcionários.

Ótima empresa

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Ótimos benefícios , transporte fornecido pela empresa, excelente refeitório, melhor plano de saúde da cidade.

Contras: Horário de revezamento , turnos, tem que ter total disponibilidade , mas só para algumas funções . ótima empresa .

Boa empresa, mas precisa melhorar em alguns pontos.

Operador de Máquinas

Londrina, PR

Prós: Ótimos benefícios, plano de saúde integral sem desconto em folha de pagamento, restaurante no local, empresa se preocupa com a segurança.

Contras: Falta de pessoal, cobrança excessiva, assistentes de produção despreparados.

Conselhos para presidência: Promoções por merecimento, avaliação do conhecimento de coordenadores e assistentes sobre o processo, o que é cobrado muitas vezes não condiz com a realidade.

Cia. Cacique de Café Solúvel (Café Pelé)

Descrição:Fundada em 1959, a Cia. Cacique de Café Solúvel detém, atualmente, as marcas Café Pelé, Cacique e Café Tropical. Hoje a empresa exporta para 76 países nos cinco continentes, sendo, inclusive, a primeira empresa a colocar produtos manufaturados brasileiros na Ex-União Soviética. Na unidade de Barueri (SP), produz o café torrado em grão, café torrado e moído, além de misturas para bebidas, como o cappuccino. Possui centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.