Como é trabalhar na Cia. Cacique de Café Solúvel (Café Pelé)?

Muito boa

Supervisor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Crescimento profissional, estrutura de trabalho, pessoas qualificadas, equipe comprometida. Setores integrados dentro da Companhia, Visão de futuro, investimento.

Contras: Salário poderia ser melhor, porém os benefícios colaboram para a somatória de tudo. Ter uma linha maior de produtos para tentar aumentar os espaços no ponto de venda.

Conselhos para presidência: Confiança, respeito

criteriosa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: qualidade dos produtos, alguns benefícios são muito bons que de alguma forma motiva os funcionarios a dar o seu melhor a cada dia de serviço.

Contras: espaço de trabalho, para uma melhor qualidade de entrada e saída de produtos e facilita na acuracidade quando for ter eventario semestral e ciclico.

Conselhos para presidência: valorisar mas a a base da empresa pos e a mesma que gera lucros.

Boa Empresa

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de aprendizado, crescimento. Salario compatível com o mercado, pacotes de benefícios bastante atrativo.

Contras: Empresa com gestores de visão antiga Administração Clássica para alguns pontos referentes a visão de mercado e marca. Isso causa certa desmotivação para aqueles que tem uma visão mais contemporânea de gestão

Ótima oportunidade

Analista de Controle de Qualidade

Barueri, SP

Prós: Ajuda de custo em graduações. Trabalho só de segunda a sexta.

Contras: Não tem um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Ajuda em graduações

boa

Prós: é muito bom trabalhar na empresa

Contras: Horário de trabalho em turno de revezamento

Conselhos para presidência: Voltar a valorizar o funcionário da empresa evitando contratações externas

Bom

Eletricista de Turno

Londrina, PR

Prós: Salário, Benefícios. Possui um certo grau de estabilidade se fizer tudo certinho e mostrar interesse pela empresa. Horários de turnos flexíveis.

Contras: Por se tratar de turno, os pontos negativos é de não ter uma rotina, logo quem tem família ou gosta de sair com amigos, pode esquecer, pois são horários rotativos.

Empresa boa! Foi uma escola para mim! Sou muito grato!

Supervisor Administrativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. Estabilidade. Refeitório no local de Trabalho. Bolsa de Estudo. Sinergia com diversos setores. Acesso à fábrica.

Contras: Baixa remuneração e pouca perspectiva de plano de carreira. Liderança distante. Falta de comunicação entre departamentos da fábrica. Falta investimentos na qualidade de vida dos colaboradores.

empresa boa para se trabalhar

Analista de Controle de Qualidade Pleno

Londrina, PR

Prós: salário bom para a região, estabilidade, valorização de treinamentos, desenvolvimento pessoal, existe um gremio para ser utilizado pelos funcionários

Contras: política de cargos e salários inexistentes, constantes mudanças de metas de produção, não existe uma política de carreira, promoções são realizadas sem critérios

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira

Bom se cortasse a gerencia pela metade

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios, ótimo salário com pagamentos em dia ! Tem plano de carreira e os pagamentos são efetuados antes das datas nos feriados prolongados.

Contras: Ambiente tenso e funcionarios competitivos, um querendo ver a queda do outro, gerencia com pouco profissionalismo, sem pontualidade e cordialidade.

Conselhos para presidência: Não deixem que as intrigas entre as gerencias recaiam sobre os funcionários.

Ótima empresa

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Ótimos benefícios , transporte fornecido pela empresa, excelente refeitório, melhor plano de saúde da cidade.

Contras: Horário de revezamento , turnos, tem que ter total disponibilidade , mas só para algumas funções . ótima empresa .

Cia. Cacique de Café Solúvel (Café Pelé)

Descrição:Fundada em 1959, a Cia. Cacique de Café Solúvel detém, atualmente, as marcas Café Pelé, Cacique e Café Tropical. Hoje a empresa exporta para 76 países nos cinco continentes, sendo, inclusive, a primeira empresa a colocar produtos manufaturados brasileiros na Ex-União Soviética. Na unidade de Barueri (SP), produz o café torrado em grão, café torrado e moído, além de misturas para bebidas, como o cappuccino. Possui centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.