Como é trabalhar na Cia. Cacique de Café Solúvel (Café Pelé)?

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Ótimo salário benefícios, plr plano saúde ,refeições estacionamento trabalho em equipe a melhor empresa que trabalhei na minha vida tudo de bom.

Contras: Horarios de turnos revezamento sábado domingo feriados natal ano novo trabalhar a noite das 23 as 07 hs dois dias das 07 as 15 dois das 15 as 23 hs.

Conselhos para presidência: Verificar as pessoas que realmente tem comprometimento com a empresa eu era totalmente compromé tido como o processo e fui demitido não sei o motivo mas gostaria de ter uma nova oportunidade.

Cia. Cacique de Café Solúvel (Café Pelé)

Descrição:Fundada em 1959, a Cia. Cacique de Café Solúvel detém, atualmente, as marcas Café Pelé, Cacique e Café Tropical. Hoje a empresa exporta para 76 países nos cinco continentes, sendo, inclusive, a primeira empresa a colocar produtos manufaturados brasileiros na Ex-União Soviética. Na unidade de Barueri (SP), produz o café torrado em grão, café torrado e moído, além de misturas para bebidas, como o cappuccino. Possui centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.