Como é trabalhar na Cia. Cacique de Café Solúvel (Café Pelé)?

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Ótimo salário e beneficios ambiente de trabalho bom remineração Boa colegas de trabalho fáceis de trabalhar bem automatizada segurança do trabalho constante.

Contras: Turnos revezamento 6x2 e muitos puxas sacos que tem mais valores que os que realmente fazem o processo andar com agilidade dei o meu máximo durante 13 anos e não foi o suficiente fui demitido sem um motivo aparente.

Conselhos para presidência: Olhe as pessoas que realmente tem conhecimento no processo a chefia misturam amizades pessoas e só promovem as fogurainhas do aquário. Só os peixes

Cia. Cacique de Café Solúvel (Café Pelé)

Descrição:Fundada em 1959, a Cia. Cacique de Café Solúvel detém, atualmente, as marcas Café Pelé, Cacique e Café Tropical. Hoje a empresa exporta para 76 países nos cinco continentes, sendo, inclusive, a primeira empresa a colocar produtos manufaturados brasileiros na Ex-União Soviética. Na unidade de Barueri (SP), produz o café torrado em grão, café torrado e moído, além de misturas para bebidas, como o cappuccino. Possui centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.