Como é trabalhar na NSCAD Microeletrônica?

Recomendável para quem quer muito aprender e trabalhar na área de Microeletrônica especificamente.

Instrutora de Treinamento

Porto Alegre, RS

Prós: Horário flexível, banco de horas, Home-Office durante um turno semanal, dispensa de até 4 horas para dedicar-se a Mestrado; liberdade para propor ideias e soluções próprias, alto grau de participação em decisões; trabalho com tecnologia de ponta; parcerias internacionais e oportunidades de viagens no Brasil e ao exterior.

Contras: Salário inferior ao piso de Engenheiro; falta de entrosamento com a indústria, o dinheiro vem somente do governo através de fomento à Ciência e Tecnologia; localização afastada que toma mais 30 minutos de transporte desde o centro da cidade

Área de trabalho boa, porem desvalorizada

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa proporciona um grande treinamento para atuação na area de microeletronica, na area de design de circuitos analogicos integrados, que não existe em nenhum outro lugar do pais.

Contras: Apesar de ser uma area muito importante de desenvolvimento no pais, a remuneração é muito baixa se comparada a outras areas da engenharia, e principalmente no exterior, que é uma area muito valorizada.

ótimo para começar com microeletrônica

Engenheiro Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade única de especialização em microeletrônica no Brasil. Possui enfâse de digital, sinais mistos e rádio frequência. Localizado em uma das melhoras universidades do Brasil.

Contras: Carga horária alta. Curso intensivo, tem que se dedicar em tempo integral. Poderia ter reajuste do valor das bolsas por parte do governo federal.

Bom mas podia ser melhor

Trainee

Prós: Programa de formação único, chance de trabalhar com tecnologia de ponta, e bastante reconhecido no mercado. Contato com professores de referência do setor

Contras: Não tão professional quanto eu imaginava. Alguns pontos de amadorismo, nenhum benefício da universidade e falta de algumas informações importantes.

Excelente Trainee, sou grato pela oportunidade que tive neste programa.

Designer

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, instrutores te dão a liberdade de projeto para que você possa adquirir experiência com isto, na Fase 1 aprendi conhecimentos básicos suficientes para desenvolver uma boa Fase 2.

Contras: Para quem não consegue se adaptar rápido, talvez estranhe o ambiente, os instrutores estão lá para instruir, não para resolver os problemas que são dados a você.

otimo empresa

Supervisor

Prós: esta empresa ela e uma grande familia ela da oportinidades a !todos

Contras: eu nao acho nenhum ponto negativo.Seu tivesse alguma coisa de errado com a empresa eu nao estaria ate hoje

NSCAD Microeletrônica