Como é trabalhar na NSCAD Microeletrônica?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom mas podia ser melhor

Trainee

Prós: Programa de formação único, chance de trabalhar com tecnologia de ponta, e bastante reconhecido no mercado. Contato com professores de referência do setor

Contras: Não tão professional quanto eu imaginava. Alguns pontos de amadorismo, nenhum benefício da universidade e falta de algumas informações importantes.

Excelente Trainee, sou grato pela oportunidade que tive neste programa.

Designer

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, instrutores te dão a liberdade de projeto para que você possa adquirir experiência com isto, na Fase 1 aprendi conhecimentos básicos suficientes para desenvolver uma boa Fase 2.

Contras: Para quem não consegue se adaptar rápido, talvez estranhe o ambiente, os instrutores estão lá para instruir, não para resolver os problemas que são dados a você.

otimo empresa

Supervisor

Prós: esta empresa ela e uma grande familia ela da oportinidades a !todos

Contras: eu nao acho nenhum ponto negativo.Seu tivesse alguma coisa de errado com a empresa eu nao estaria ate hoje

Recomendável para quem quer muito aprender e trabalhar na área de Microeletrônica especificamente.

Instrutora de Treinamento

Porto Alegre, RS

Prós: Horário flexível, banco de horas, Home-Office durante um turno semanal, dispensa de até 4 horas para dedicar-se a Mestrado; liberdade para propor ideias e soluções próprias, alto grau de participação em decisões; trabalho com tecnologia de ponta; parcerias internacionais e oportunidades de viagens no Brasil e ao exterior.

Contras: Salário inferior ao piso de Engenheiro; falta de entrosamento com a indústria, o dinheiro vem somente do governo através de fomento à Ciência e Tecnologia; localização afastada que toma mais 30 minutos de transporte desde o centro da cidade

NSCAD Microeletrônica