Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CI&T

50 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Nunca usei, eu tinha um particular. Mas pelo que eu me lembro era um plano de simples para médio.

Vale-Refeição 16 avaliações

Vale refeição Alelo com valor mensal de ~R$500, benefício é pago todo dia 26 do mês

Vale-Alimentação 7 avaliações

Vale refeição Alelo com valor mensal de ~R$250, benefício é pago todo dia 26 do mês

Avaliações gerais dos benefícios

50 avaliações

Arquiteto de Sistemas - Ex-funcionário - Campinas, SP

Na época em que eu trabalhei os benefícios eram razoáveis. Entretanto, ajudavam a compor o salário. Então, quando você era aprovado no processo seletivo te mandavam um email dizendo: "Você foi aprovado com R$ 9000 de salário" (Que parecia que tinha sido quanto eu pedi de salário na carteira). Entretanto, era 7000 na carteira e 2000 de plano de saúde, VR, VA e etc.

Software Engineer Pleno - Campinas, SP

VA e VR dentro do padrão de mercado, porém o PLR é bem abaixo do que muitas empresas do mesmo porte (não que não haja empresas pagando muito menos também)

Gerente - Ex-funcionário - Campinas, SP

Bônus por senioridade Vale Alimentação Vale Refeição PLR .8

IOS Developer / Desenvolvedor - Campinas, SP

temos vale refeição e alimentação que chegam a 750,00 ambos juntos, mais que as empresas da região..home office durante alguns dias, dependendo do projeto, PLR que varia dependendo do seu cargo, auxilio creche que ajuda muito pais de familia

Estágio de Recursos Humanos (RH) - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Vale transporte, Vale alimentação, auxílio supermercado, desconto em restaurantes, lojas de eletrônicos, e demais conveniências. Cobertura de viagens para outras bases da empresa.

Funcionário - Belo Horizonte, MG

A CI&T oferece beneficios como vale alimentação, vale refeição, gympass, seguro de vida, odontológico, plano de saúde e o vale transporte é opcional. O melhor benefício com certeza é a cultura CI&T.

Gerente Sênior - Campinas, SP

Sao bem básicos, não há muita diferenciação. A empresa oferece estacionamento gratuito entre outros beneficios, mas não oferece, por exemplo um plano de previdência privada como outras empresas do ramo

Desenvolvedor Mobile - Ex-funcionário - Campinas, SP

Beneficios bons, o maior problema é o PLR, valor muito abaixo do esperado, alguns poucos cargos maiores recebem um valor exorbitante, quando a grande maioria não recebe nada

Engenheiro de Software Pleno - Campinas, SP

Ambiente de trabalho descontraído, oportunidade de crescimento, oportunidade em projetos internacionais, incentivo financeiro para certificações e cursos.

Gerente Sênior - Campinas, SP

Plano de saúde Unimed para todos. Plano de saúde diferenciado para Gestores Seniores ou caegoa superiores. Celular da empresa com uso ilimitado para Gestores Seniores e cargos superiores.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.