Como é trabalhar na CI&T?

Ci&t

Software Developer

Prós: A CI&T tem um clima legal entre as pessoas, boas oportunidades internacionais e flexibilidade com as pessoas. É uma empresa excelente para comerça e construir uma carreira.

Contras: A remuneração da CI&T tem alguns pontos falhos nos niveis mais baixos, alguns processos funcionam e outros não funcionam tão bem quanto deveria.

Só fiz avaliação pra poder visualizar outras coisas desse saite.

CEO

Campinas, SP

Prós: O ambiente é muito legal, as pessoas, as cadeiras, as mesas, os banheiros, os computadores, os mouses, os teclados e até mesmo os monitores!

Contras: Por outro lado, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do impacto na agilidade decisória.

Conselhos para presidência: Renuncie.

Melhor lugar no mundo <3

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que reconhece o funcionário. Tem oportunidade de crescimento. Facilidade de comunicação para todas as áreas e sem nada hierárquico. Ambiente descontraído e todos trabalham juntos!

Contras: Até o momento não consegui identificar alguma melhoria. Pois a empresa pensa no funcionário, o desenvolve e da oportunidade de carreira justa.

Um bom ambiente para crescimento profissional

Engenheiro de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Horários relativamente flexíveis, oportunidades de carreira, acompanhamento de carreira, processos relativamente definidos, bom ambiente de trabalho

Contras: O processo de coaching precisa ser menos subjetivo. Os coaches deveriam focar não somente em pontos negativos, mas em positivos também, buscando sempre um equilíbrio

Ótima

Analista Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e os benefícios concedidos são excelentes. vale alimentação vale transporte- fretado plano médico plano odontológico desconto em academias, etc

Contras: Corporativismo das equipes, não seguem o plano de carreira. não há muito feedback a respeito de seu desenvolvimento na empresa, o que leva a pensar que não estamos sendo avaliados.

Conselhos para presidência: Seja responsável e tenha dinamismo

Cuidado! Demissão é coisa banal aqui!

Engenheiro de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente diferenciado e descontraído RH atencioso, estrutura boa, troca de conhecimento constante, plano de carreira bem elaborado, benefícios bons, boa localização.

Contras: Nem pense em pisar na bola aqui: não há segunda chance. Por menor que seja o erro, vão te dar o “Feedback” que mais parece uma sessão de descarrego e se infelizmente errar novamente (afinal somos humanos), corre grandes chances de ser demitido, sim demitido! Não falo de algo grave, muito pelo contrário, coisas simples podem te fazer ser demitido, mesmo você se esforçando e entregando tudo. Não há espaço para ter opiniões diferentes da gestão, e se você o faz, terá grandes chances de ser demitido. A empresa da a falsa visão que o bem maior é o funcionário mas a demissão vem quando menos espera. Tome cuidado ao entrar na CI&T, não sou o primeiro nem o último que vai falar disso aqui.

Conselhos para presidência: Somente uma: dê uma segunda chance. Se não conseguirem, ao menos deixem claro nos “feedbacks” que podem demitir por mais algum erro.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Facilities Júnior

Campinas, SP

Prós: Uma empresa maravilhosa de se trabalhar, com ambientes confortáveis e com cultura cool, boa equipe, plano de carreira, bons benefícios, liderança, gerência e direção capacitada.

Contras: Morosidade no processo de reconhecimento financeiro, porém o plano que utilizam é bom para avaliação do profissional. A única melhoria seria a agilidade nesse processo.

CI&T Super empresa!

Scrum Master

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento e plano de carreira estruturados. As pessoas são bem recebidas e muito bem tratadas. Temos avaliacoes de tempos em tempos e várias acoes de integração.

Contras: Nenhum, a empresa é bem localizada e preparada para oque se propõe. Se trabalha muito sim, mas o retorno é equivalente. Voce trabalha motivado.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Engenheiro Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar, férias agendadas e sem frescura (apenas tem que avisar 3 meses antes), paga em dias as horas extras, paga bons benefícios, PLR, ambiente muito equilibrado, quase sem pressão da parte administrativa.

Contras: Salario um pouco baixo comparado ao mercado, eu acho que a promoção de cargos mais elevados vem rápido demais, isso algumas vezes acaba promovendo pessoas que precisariam de mais tempo de treinamento.

Empresa bacana para se trabalhar.

Gerente de Projetos

Campinas, SP

Prós: Empresa com um ótimo ambiente de trabalho e com muito estímulo ao aprendizado e experimentação. Tem a preocupação genuina com as pessoas e procura sempre dar as oportunidades adequadas para cada perfil.

Contras: Ainda peca um pouco em adaptar um pouco o processo de acordo com as caraterísticas de cada contrato e cliente. Em alguns cenários é ncessário um pouco mais de planejamento da forma de atuação

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.