Como é trabalhar na CI&T?

Ótimo local para crescer e desenvolver-se

Desenvolvedor Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente promove colaboração entre funcionários; Oportunidades para trabalhar com tecnologias recentes; Promove crescimento profissional e de gestão; Pessoas bem humoradas e agradáveis;

Contras: Localização isolada; Plano de carreira muito subjetivo ao avaliador; Ambiente fortemente hierárquico (top-down); Burocracia e processos inibem inovação, qualidade e contribuição para um produto superior;

Conselhos para presidência: Oficializar home office flexível assim como seu horário flexível; Focar em inovação tecnológica assim como há o foco em inovação em metodologias;

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.