Como é trabalhar na CI&T?

Excelente lugar para construir sua carreira

Senior Manager

Campinas, SP

Prós: Preocupação genuína com pessoas, grupo muito preocupado em fazer o melhor e manter a conexão com o que o mercado pede ou vai pedir. Líderes confiáveis, abertos para discussão e com canais onde podemos realmente conversar sobre os pontos de melhoria.

Contras: A empresa ainda precisa passar por revisão de processos para garantir que todos trabalhem da mesma maneira e que consigamos esperar a mesma reação ou plano de qualquer gestor. E todos precisam acreditar na real vontade de sempre fazer melhor.

Conselhos para presidência: Mantenha-se inspirador, mas conecte-se mais com os colaboradores que não tem oportunidades de interação contigo.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.