Como é trabalhar na CI&T?

Ambiente recheado de desafios e oportunidades

Arquiteto de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente colaborativo e abertura para opiniões. Plano de desenvolvimento de carreira com acompanhamento periódico quase sempre seguido de acordo com o planejado. Oportunidades para trabalhar com tecnologias e metodologias de trabalho diferenciadas.

Contras: Falta de transparência na tomada de decisões gerenciais e nos processos de remuneração variável. Recorrência de carga de horário estendida. Processo de avaliação de maturidade de projetos ineficaz, pouco condizente com a realidade do cotidiano dos projetos.

Conselhos para presidência: Refinar o processo de avaliação de gestão e processos, visando a melhoria na eficiência dos projetos e aumentando a satisfação dos colaboradores.

CI&T

Descrição:A CI&T é uma multinacional brasileira de serviços de TI, que abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud e analytics. Fundada em 1995, tem sede em Campinas (SP), e está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. É considerada uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, com boa parte das receitas vindo de operações externas.