Como é trabalhar na CI&T?

Ambiente recheado de desafios e oportunidades

Arquiteto de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente colaborativo e abertura para opiniões. Plano de desenvolvimento de carreira com acompanhamento periódico quase sempre seguido de acordo com o planejado. Oportunidades para trabalhar com tecnologias e metodologias de trabalho diferenciadas.

Contras: Falta de transparência na tomada de decisões gerenciais e nos processos de remuneração variável. Recorrência de carga de horário estendida. Processo de avaliação de maturidade de projetos ineficaz, pouco condizente com a realidade do cotidiano dos projetos.

Conselhos para presidência: Refinar o processo de avaliação de gestão e processos, visando a melhoria na eficiência dos projetos e aumentando a satisfação dos colaboradores.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.