Como é trabalhar na CI&T?

Empresa fantástica para se trabalhar, mas limitada na carreira executiva.

Gerente Sênior

Campinas, SP

Prós: A cultura da empresa é muito forte e saudável; ela incentiva a inovação e colaboração entre os funcionários. É uma empresa dinâmica com mudanças constantes o que a torna muito interessante para quem não se contenta em ficar parado.

Contras: A carreira executiva é muito limitada. A empresa fez uma boa estruturação na carreiras dos papéis operacionais mas não existe transparência e equidade no desenvolvimento de uma carreira executiva. Os atuais executivos são favorecidos mas não há formação para novos executivos.

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com a formação e carreira de novos executivos. A empresa tem uma preocupação limitada aos executivos atuais e não tem um programa/preocupação para formação de novos executivos.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.