Como é trabalhar na CI&T?

Ótimo ambiente, porém problemas na remuneração

Senior Manager

Campinas, SP

Prós: Ambiente muito bom, as pessoas liberdade, flexibilidade, bastante autonomia, há muitas oportunidades de carreira até se chegar a posição de gestão.

Contras: A remuneração me parece abaixo do mercado, temos uma pequena participação nos lucros da empresa e as oportunidades executivas são dadas para cartas marcadas.

Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades executivas, remuneração de alta gestão e benefícios.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.