Como é trabalhar na CI&T?

Igual família, só muda o endereço

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário, poder conciliar o profissional e o pessoal em momentos difíceis, galera com quem trabalhei nos projetos sempre foram legais.

Contras: Entendimento do Plano de Carreira são muito divergentes entre os avaliadores, muita panela, não tem politica de meritocracia, carga de horas extras, tudo o que é exibido nem sempre é praticado

Conselhos para presidência: Acho que deveria implantar a meritocracia em conjunto com o plano de carreira, pois muitas vezes seus resultados no projeto são excelentes, porém não evolui nada nos bullets, e acho também que os PIN's deveriam vir acompanhados com prêmios em dinheiro, aumentaria e muito a motivação e de fazer diferença

CI&T

Descrição:A CI&T é uma multinacional brasileira de serviços de TI, que abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud e analytics. Fundada em 1995, tem sede em Campinas (SP), e está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. É considerada uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, com boa parte das receitas vindo de operações externas.