Como é trabalhar na CI&T?

Igual família, só muda o endereço

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horário, poder conciliar o profissional e o pessoal em momentos difíceis, galera com quem trabalhei nos projetos sempre foram legais.

Contras: Entendimento do Plano de Carreira são muito divergentes entre os avaliadores, muita panela, não tem politica de meritocracia, carga de horas extras, tudo o que é exibido nem sempre é praticado

Conselhos para presidência: Acho que deveria implantar a meritocracia em conjunto com o plano de carreira, pois muitas vezes seus resultados no projeto são excelentes, porém não evolui nada nos bullets, e acho também que os PIN's deveriam vir acompanhados com prêmios em dinheiro, aumentaria e muito a motivação e de fazer diferença

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.