Como é trabalhar na CI&T?

Ótima empresa para quem preza qualidade de vida!

Programador Pleno

Campinas, SP

Prós: O Ambiente é um diferencial. A flexibilidade de horário também é um ponto positivo. Benefícios são coerentes com o mercado. Flexibilidade com as férias... Um lugar onde tudo é negociável! :)

Contras: Embora exista plano de carreira, é engessado e lento... Eterna avaliação de consistência nos faz perder a paciência e querer sair da empresa. O salário é abaixo do mercado...Muito embora a empresa não ache isso!

Conselhos para presidência: Reavaliar remunerações e PLR que é ínfimo!

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.