Como é trabalhar na CI&T?

Bom por um lado péssimo por outro

Arquiteto de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horários, permitindo bater ponto a distância além de adotar metodologias ágeis no dia a dia. Outra coisa positiva é a liberdade para se vestir, podendo usar bermudas e roupas mais descontraídas.

Contras: Por ter sua cultura baseada em metodologias ágeis acreditam que todas as pessoas precisam estar enquadradas em um ritmo de crescimento que dependendo do estado atual do projeto.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as pessoas que executam a metodologia de crescimento na empresa. Pessoas despreparadas conduzindo os projeto e tentando ser coaches, sendo que não tem perfil pra isso. A unidade de BH está virando um caos. Pessoas insatisfeitas pelo jeito que são tratadas pelos líderes.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.