Como é trabalhar na CI&T?

Clareza e nível

Engenheiro de Software Sênior

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira muito claro com avaliações extremamente objetivas pontuando exatamente os seus pontos fortes e fracos, onde melhorar, feedback etc

Contras: Apesar de ser em nível de qualidade superior ao mercado ainda carece de horizontalizar conhecimento e por mais que isso seja pregado muito pouco efetivo tem sido as políticas internas. Não há opções de stock options nas premiações.

Conselhos para presidência: Pense sobre stock options e em maneiras mais efetivas de incentivo para melhoria dos padrões de qualidade. Também está bem atrás de muitas empresas em questões de bring your own device, ficou extremamente inflexível com a política de hardening.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.