Como é trabalhar na CI&T?

Ótima empresa para fazer carreira

Tester

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, ótimo estrutura física, muito organizada, contato com tecnologias de ponta. Possibilidade de trocar de cidade/projeto caso queira.

Contras: Apesar de existir um plano de carreira claro eles exigem muito tempo para "provar" que vc sabe fazer uma coisa. A frequente mudança de projetos faz com que vc perca certo tempo recomeçando de novo e provando seu valor para o novo time. PLR é quase nada, desproporcional aos ganhos da empresa.

Conselhos para presidência: Rever o plano de carreira e PLR

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.