Como é trabalhar na CI&T?

Um bom lugar pra se trabalhar

Engenheiro de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente muito descontraído. Horário flexível. Pessoas muito capacitadas tecnicamente. Um ambiente que proporciona muito aprendizado, tanto em metodologia ágil quanto em melhores práticas de desenvolvimento.

Contras: Plr muito abaixo do mercado e alguns projetos monótonos, sem muitos desafios, pois muitas vezes depende do cliente aprovar a solução proposta.

Conselhos para presidência: Aumenta o plr que a galera fica mais tempo.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.