Como é trabalhar na CI&T?

Empresa excelente!

UI Designer Pleno

Campinas, SP

Prós: A empresa possui uma cultura bem bacana de se trabalhar. Possui profissionais excelente e busca sempre uma melhoria continua. Grandes desafios!

Contras: O plano de carreira é bem confuso, apesar de existir. Você não consegue ter acesso a noções financeiras de onde pode chegar. Com isso, fica difícil pensar em como se adequar e seguir.

Conselhos para presidência: Busquem esclarecer melhor as opções de plano de carreira. Saber onde pode chegar faz toda a diferença para os que possuem objetivos definidos.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.