Como é trabalhar na CI&T?

Recomendado para iniciantes de carreira

Developer

Campinas, SP

Prós: Empresa que fomenta a criatividade e a inovação, flexibilidade de horários, oportunidades de auto-aprendizado.

Contras: Plano de carreira nebuloso, avaliações parciais, cultura do QI, dificil acesso para quem nao é da região, nao tem carro e nao tem fretado.

Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto o gerenciamento dos projetos e das pessoas pois rola muitas discrepancias em relacao ao modelo adotado de gestão de projetos pela empresa, as avaliacoes são parciais com pessoas que não possuem preparo para este tipo de trabalho, alguns contratos não adotam a metodologia Scrum da empresa e rodam pedindo estimativas de desenvolvimento na base do olhometro.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.