Como é trabalhar na CI&T?

Pessoas antes de Software

Prós: Preocupação genuína com pessoas em todo o momento e em toda a estrutura. Liberdade, flexibilidade e preocupação com a diversidade. Uma empresa que cria o ambiente ideal para os profissionais desenvolverem o melhor de si.

Contras: É uma empresa com gestão aparentemente ainda familiar. A Alta gestão é composta por pessoas que estiveram com o CEO desde o começo da jornada. O que preocupa é que em alguns casos a gratidão pelo passado não deixa vibilidade do que acontece no presente. Com esse ambiente o crescimento nos níveis mais altos da hierarquia são mais ligados ao relacionamento que você estabelece, ou na politica que existe na sua imagem, do que efetivamente em cima do que você de fato entregou para a empresa.

Conselhos para presidência: Atente-se mais aos resultados entregues do que o discurso politico de seus executivos.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.