Como é trabalhar na CI&T?

Pessoas antes de Software

Prós: Preocupação genuína com pessoas em todo o momento e em toda a estrutura. Liberdade, flexibilidade e preocupação com a diversidade. Uma empresa que cria o ambiente ideal para os profissionais desenvolverem o melhor de si.

Contras: É uma empresa com gestão aparentemente ainda familiar. A Alta gestão é composta por pessoas que estiveram com o CEO desde o começo da jornada. O que preocupa é que em alguns casos a gratidão pelo passado não deixa vibilidade do que acontece no presente. Com esse ambiente o crescimento nos níveis mais altos da hierarquia são mais ligados ao relacionamento que você estabelece, ou na politica que existe na sua imagem, do que efetivamente em cima do que você de fato entregou para a empresa.

Conselhos para presidência: Atente-se mais aos resultados entregues do que o discurso politico de seus executivos.

CI&T

Descrição:A CI&T é uma multinacional brasileira de serviços de TI, que abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud e analytics. Fundada em 1995, tem sede em Campinas (SP), e está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. É considerada uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, com boa parte das receitas vindo de operações externas.