Como é trabalhar na CI&T?

Excelente empresa

Técnico Pleno

Campinas, SP

Prós: A empresa possui um ambiente sensacional, com uma cultura diferenciada de qualquer outra empresa que trabalhei. Trabalho embasado em confiança é maravilhoso, e indico a empresa para qualquer profissional da área de TI

Contras: Acredito que se a empresa melhorar um pouco as faixas salariais, atrairia muito mais funcionários. Creio que o que falta mesmo para a empresa se destacar muito mais no mercado é isso.

Conselhos para presidência: Basicamente o que já mencionei acima.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.