Como é trabalhar na CI&T?

Excente empresa, jovem, inovadora e colaborativa

Engenheiro de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente muito agradável, saudável e colaborativo com pessoas jovens e inteligentes aliado a grandes e desfiadores projetos internacionais com clientes de renome mundial. Facilidade de crescimento e reconhecimento profissional.

Contras: A colaboração e o ambiente aberto com várias pessoas é muito interessante para troca de ideias porém em alguns momentos se faz necessária a concentração e o foco em uma determinada tarefa o que não é tão fácil de se conseguir com muita gente e várias distrações.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente mas acho que poderíamos ter algum tipo de ambiente sandbox para podermos testar novas ideias e maneiras de executar projetos, criar e inovar

CI&T

Descrição:A CI&T é uma multinacional brasileira de serviços de TI, que abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud e analytics. Fundada em 1995, tem sede em Campinas (SP), e está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. É considerada uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, com boa parte das receitas vindo de operações externas.