Como é trabalhar na CI&T?

Excente empresa, jovem, inovadora e colaborativa

Engenheiro de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente muito agradável, saudável e colaborativo com pessoas jovens e inteligentes aliado a grandes e desfiadores projetos internacionais com clientes de renome mundial. Facilidade de crescimento e reconhecimento profissional.

Contras: A colaboração e o ambiente aberto com várias pessoas é muito interessante para troca de ideias porém em alguns momentos se faz necessária a concentração e o foco em uma determinada tarefa o que não é tão fácil de se conseguir com muita gente e várias distrações.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente mas acho que poderíamos ter algum tipo de ambiente sandbox para podermos testar novas ideias e maneiras de executar projetos, criar e inovar

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.