Como é trabalhar na CI&T?

Uma ótima empresa

Engenheiro de Software

Campinas, SP

Prós: Existem inúmeros pontos positivos, mas os principais são os voltados a pessoas. A empresa tem uma preocupação com coisas que vão alem do que é definido por lei e isso é um diferencial enorme quando comparado com outras empresas de TI! A possibilidade de crescimento é uma das mais reais que já pude experimentar!

Contras: Por ser uma empresa muito grande e com vários clientes diferentes, algumas coisas podem não funcionar tão bem na pratica, mas sempre há alguém olhando para isso!

Conselhos para presidência: Continuem com o ótimo trabalho =)

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.